Páginas

6 de mai. de 2011

Decoração para festa de casamento


Hoje cheguei em casa com muita vontade de escrever sobre esse assunto, isso porque vim conversando sobre casamento com uma amiga que se casa no próximo mês! Pelo gosto dela a decoração será com a cor vermelha!! Então a dica é usar o vermelho nos detalhes, pois será a cor mais forte, eu acho mais chique do que colocar muito vermelho sem contrastar com outra cor, apesar de também ficar muitíssimo elegante...















É importante escolher as cores da festa para dar continuidade ao clima de romance. Você pode escolher até três cores; por exemplo: branco para as louças e toalhas (que pode ter uma sobreposição em vermelho intenso); vermelho para os detalhes e os arranjos em flores vermelhas com folhas verdes! As cadeiras podem ter capas ou é só escolher cadeiras bonitas que são dispensáveis. Nos casamentos ao ar livre você pode enfeitar com arranjos de flores as cadeiras!
À noite utilizem uma iluminação suave, com cuidado para não ficar escuro demais. As lanternas ou lustres suspensos dão um charme a mais!
O bolo dispensa comentários....Além de ter que ser saboroso é parte decorativa da festa! E no mais uma boa consultora de casamentos para garantir o brilho dessa noite.


É muita coisa mesmo e não falei nem da metade!!!
Mas eu também não posso deixar de falar da noiva que é destaque com toda certeza nessa noite! Com um belo vestido e um penteado de arrasar, ganha todas as atenções.
A noiva também pode optar por um belo buquê de rosas e detalhe o sapato não precisa ser branco, pode combinar com o buquê e ser vermelho, amarelo, colorido....
























O que não vai faltar é um final de festa FELIZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!