Páginas

6 de mai. de 2011

Decorando quarto pequeno

Hoje em dia tem quem considere ser um privilégio ter quarto pequeno. Isso porque na hora de decorar você além de gastar menos, pode fazer uma decoração aconchegante.Você também pode fazer uso de vários objetos capazes de mudar completamente o ambiente.
Geralmente em um quarto pequeno cabe somente a cama e o guarda roupa Então nos perguntamos onde colocar alguns acessórios como televisão, sapateira e mesa para computador, isso é o básico porque vamos precisar colocar alguns objetos decorativos:
  • Quadro
  • Tapete
  • Cortina
  • Abajur
  • Telefone
  • Parede pintadas ou com papel de parede ou ainda aplicar um adesivo de parede
  • Almofadas









Esses objetos que listei são algumas dicas do que você pode mudar ou acrescentar em seu quarto para mudar a cara dele, além de que o quarto pequeno também pode ficar arrumado e moderno.

4 comentários:

  1. Adorei a dica...atualmente os imóveis são tão pequenos...pelo menos assim deixamos nosso kinder ovo bonitinho né?

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Elis, por mais pequenino que seja nosso canto tem jeito de colocar tudo que queremos! Basta planejar!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei das dicas.Tive até alguma ideias para por em prática no quarto da minha filhota.Valeu

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essas dicas e eu que tenho um quarto pequeno, estou sempre procurando fotos de quartos pequenos, para dar um ar de novo no meu quarto.

    ResponderExcluir

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!