Páginas

1 de mai. de 2011

O novo modelo de rodapés

     Para quem não sabe antes o uso do rodapé era apenas para proteger a parte inferior da parede, então ele tinha que ser o mais parecido com o revestimento dela, pois passava despercebido.
     Hoje o que percebemos é um rodapé de destaque na composição da decoração. Afinal, eles dão acabamento a pisos e paredes, escondem fios, abrigam luminárias e protegem a alvenaria. A tendência agora é misturar as cores e texturas diferentes, mas que tenham harmonia entre si. Dentre as milhões de ofertas, estão em disparada os de porcelanato, justamente pela varição de cores, tipos e etc. Você pode colocar um rodapé que imita a madeira, mas é porcelanato, junto ao piso que se parece com pedras.





     Segundo especialistas, eles também são de fácil aplicação e um efeito de acabamento e visual perfeitos! Outra dica é usar o rodapé de porcelanato branco com o piso de qualquer cor, inclusive  a cerâmica, que o ambiente se torna  muito elegante. O mesmo ocorre se você tiver o piso de madeira em qualquer tonalidade. eu não sei vocês, mas eu não consegui me decidir por qual composição ainda....

Um comentário:

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!