Páginas

7 de mai. de 2011

Como arrumar seus quadros nas paredes.

Oi gente, li umas matérias ensinando com podemos dispor os quadros nas paredes e já estou analisando como vou fazer em minha sala de estar! Já  morri de indecisão várias vezes em fui colocar um quadro na parede e isso não deve ser diferente com vocês heim?!! Pelo menos já devem ter tido a primeira vez.
Achei essas orientações (no site do it yoursel),mostrando de que formas podemos organizar as nossas” obras de arte” e achei show de bola para quem fica ás vezes super perdida com o parafuso e o quadro na mão!
Bom , é tudo muito compreensível e as dicas super fáceis de se fazer. É legal também lembrar que podemos usar a técnica com espelhos, que é assunto para outro dia também sobre decoração!
Então é só aprender e fazer!! Boa Sorte!
Antes de furar logo a parede temos que fazer esses falsos quadros, mas no tamanho original e prendemos eles para testar a disposição. Dessa forma teremos uma idéia de como tudo ficará( antes de fazer claro!) 
Eu acho chique usar assimetria nessa hora de colocar os quadros na parede. Olha só como fica o visual.
 
Centralizar um único objeto que seja grande ou alinhar um grupo pequeno deles, usando um sofá ou outro móvel que esteja abaixo da composição como referência, é uma outra estratégia bastante segura e de resultado muito bonito.





Nessa composição não temos quadros centralizados, porém percebe-se o equilíbrio entre os lados opostos.
A dica nessa estratégia é “usar e abusar” das possibilidades usando os moldes de papel, até achar uma forma divertida e diferente de expor os quadros.
Imaginaram quanto de efeito bacana podemos conseguir se enfeitarmos as paredes com composições envolvendo os mais diferentes tipos de objetos?
E aí você já tentou fazer uma arrumação que não deu muito certo? Ou uma que você acertou muito bem? Não deixe de contar sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Oi Marcela!
    Tô doida para comprar uns quadros, mas a dúvida é cruel...acho que vou aguardar seu post sobre os espelhos!
    beijos!

    ResponderExcluir

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!