Páginas

21 de abr. de 2011

O início de tudo

Meu nome é Marcela Souza, sou bióloga, dou aulas de biologia, mãe em tempo integral e esposa! De uns anos para cá comecei a me interessar por decoração e estou estudando um pouco do assunto... Sou na verdade uma curiosa que ama decoração!
 Na compra de nosso primeiro apartamento, não conclui tudo que queríamos, pois antes disso a família cresceu e decidimos parar tudo para vender o imóvel e partir para um maior! Deus ajudou e compramos outro... na planta novamente...enquanto aguardamos o dia da entrega das tão sonhadas( e lutadas!!!) chaves, vou pesquisando aqui e ali para eu mesma fazer a nova decoração! Com muitas novidades claro! Então espero que consiga atingir meu objetivo, vou aqui divulgando minhas pesquisas para que outros como eu se animem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!