Páginas

27 de abr. de 2011

Adesivos de parede


Quando decorei meu primeiro apartamento, fiz um detalhe super especial: colei adesivos de flores e bailarinas como se fosse uma faixa nas paredes. Na época os adesivos ainda não estavam em alta, então os desenhos que eu achava não me encantava... Então tive a idéia de me comunicar com um desses fornecedores e mandei os desenhos que eu queria fazer as bailarinas, ele prontamente me mandou um rascunho e eu aprovei. O quarto acabou ficando personalizado porque eu tirei as fotos das bailarinas das capas dos forros de almofadas que tinha comprado para a decoração!!! Ficou lindo!
De lá para cá observei que a aceitação foi muito grande e você já encontra em todo lugar os adesivos de decoração, por isso mesmo pesquise bem antes de comprar porque os preços também são bem variados!! Essa é uma forma incrível de decorar, em poucos minutos você transforma um ambiente. A aplicação é super fácil, não tem mistério e é bem durável!
          É uma forma também econômica de decorar, como eu falei os preços variam de lugar, mas pesquise porque hoje pela internet você compra tudo de que precisa.






Um comentário:

  1. Adorei a faixa que vc fez - tem como me passar os dados da empresa/site?
    O quarto da minha filha sempre foi de flores só que agora a baixinha quer de bailarina e flores! Estou pesquisando e não estou achando nada que realmente me apaixone! :/
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!