Páginas

1 de jun. de 2011

Arte nas paredes

Gente, fico “ doente” quando não tenho tempo de postar nada aqui. Resolvi falar sobre um tema que gosto muito também...A pintura das paredes. Visitando o "pai Google", vi que tem muitas marcas de tinta que oferecem simulações nos seus sites e que são incríveis! A Suvinil, por exemplo, oferece um recurso no simulador que você coloca a própria foto de seu ap!! Vale a pena mesmo conferir!
A cor da sua parede vai depender do seu gosto, claro, em primeiríssimo lugar e você pode usar texturas que transformam qualquer ambiente, você pode optar por pintar a parede colorida ou fazer uma textura ou ainda escolher um belo papel de parede!A textura tem o seu charme e requinte...principalmente na sala de estar e em ambientes no qual recebemos visitas.

Percebo que nos quartos, a utilização da decoração com paredes coloridas vem sendo bastante utilizada, principalmente com a novidade de adesivos para paredes que as deixam ainda mais com a sua cara ou a dos filhos,aliás já postei sobre eles aqui no blog. Você tem um amplo repertório para escolher e preços convidativos que fazem toda diferença no orçamento!
Passeando na net descobri esse pessoal que faz um trabalho muito bom, veja o link http://www.paredemoderna.com.br/, adorei as dicas de lá e já estou planejando algumas aplicações de idéias no meu ap!! Boa sorte pra você na escolha também.
                                              
  Paredes coloridas 

                                                                
Texturas


                                                         
   Ou adesivos de parede










Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!