Páginas

8 de jun. de 2011

Aprendendo a decorar paredes com tecidos

Hoje estava lendo as ótimas dicas da revista quarto dos filhos e vi um quarto de menina com uma decoração fantástica em uma das paredes e ao fim da minha leitura descubri que a parede estava forrada com um tecido! Ficou parecido com o papel de parede só que sem brilho.
O legal, foi ver que a decoradora aproveitou a padronazem do tecido e fez também  a colcha da cama e alguns detalhes da decoração do quarto...ficou tudo personalizado.
Gente é muito fácil fazer! Basta um pouco de jeito para a coisa!rsrrs cola branca, uma madeira retangular bem compridinha e estreita, fita adesiva para prender o tecido na parede, o tecido, claro,e um rolo de pintura para espalhar a cola, estilete e régua....Bom assisti alguns vídeos explicativos e gostei muito da dica! Sem falar que é bem econômica...principalmente quando você mesmo faz!
Para limpeza basta passar o aspirador de pó ou um pano úmido. Você  pode usar a idéia para decorar uma parede de um cômodo ou até decorar o seu lavabo! Enfim, soluções inteligentes e econômicas para você mudar a cara da sua casa em pouco tempo! 
Clique, assista os vídeos abaixo e veja você mesmo como não é nada complicado!

http://www.youtube.com/watch?v=crX9QHEfpsQ  
(Esse foi o que eu mais gostei em termos para entendimento de nós leigos!)
Mas tem também esse:
http://www.youtube.com/watch?v=fJHSMXNAmOI&feature=player_embedded






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que você achou do assunto de hoje?Deixe sua opinião, sugestão ou dúvida!